Padovani realizam Doação de Alimentos à Obra Santa Marta

Doação de alimentos - Obra Promocional Santa Marta

Os alimentos arrecadados no ato da inscrição da 1ª Maratona Fotográfica da Cultura Italiana, foram entregues neste dia 2 de agosto na Obra Promocional Santa Marta.
A presidente da entidade, Vilma Noss Brod, ressaltou a importância do recebimento de doações como esta, pois a Obra Santa Marta desenvolve suas atividades com as doações feitas pela comunidade. O objetivo desta instituição, localizada no Bairro Progresso em Erechim, é atender crianças e adolescentes de vulnerabilidade social. No turno inverso ao horário de aula, as crianças e adolescentes recebem atendimento na Obra Santa Marta, tais como: oficinas de artesanato, música, dança, informática, biblioteca, além de atendimentos com assistente social e psicóloga. As mães também recebem atendimento sócio-familiar.
A Associação Padovani nel Mondo di Erechim pode conhecer este grande trabalho realizado no Bairro Progresso e contribuir com os alimentos arrecadados. Agradece-se todos os inscritos na Maratona Fotográfica, os demais que contribuiram com a doação, e os associados Lucas Varotto e Terezinha Rossarolla que acompanharam a entrega. A soma da contribuição de cada um faz a diferença no trabalho social.

A associada Terezinha fez doação de livros que escreveu

Jornal Diário da Manhã realizando matéria