La Cena Veronese


A Associazione Veronesi nel Mondo - Circolo de Erechim informa que os convites para “LA CENA VERONESE” estão a disposição para quem aprecia a alta culinária do Vêneto. O jantar será no sistema italiano, com entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, regado à vinhos importados e da Serra Gaúcha.
O jantar estará a cargo da Chef Sheila Capeletti, profissional da gastronomia que trabalhou durante 7 anos na Itália e que agora vai nos brindar com a sua grande capacidade. Antes do jantar, Sheila vai fazer uma pequena explanação do cardápio e haverá também a apresentação de um vídeo sobre Verona, a terra de Romeu e Julieta, dos vinhos Valpolicella e Bardolino, do Lago di Garda, da Arena entre tantos outros atrativos.

Mais informações:
- O jantar será no dia 5 de novembro no Restaurante Boa Vista;
- Ingressos à R$120,00 por casal (bebidas não inclusas) à disposição no próprio restaurante ou através dos fones: (54)9946.0904 / 9173.4052;
- Ingressos limitados.

Lembramos ainda que a Associazione Veronesi Nel Mondo está recebendo novos associados. Para associar-se, basta ser descendente de emigrados de qualquer província do Vêneto e pagar uma anuidade de R$60,00.

A associação desenvolve trabalhos de cunho social, cultural, assistencial e promove o intercâmbio com Verona e o Vêneto através de acordos e viagens gratuitas ou a baixo custo para jovens e idosos. Para maiores informações mandar um email para veronesierechim@hotmail.com