Visita à Presidente Anil Celio em Padova

Lucas Varotto, Assessora da Câmera de Comércio, Presidente Anil Celio, Bruna Mazzonetto, e Daiana Varotto.

No dia 23 de setembro de 2010, a presidente da Associação Padovani nel Mondo di Erechim - Bruna Mazzonetto, acompanhada dos associados Daiana e Lucas Varotto, visitaram a sede da Associação Padovani nel Mondo Madre, na Câmara de Comércio de Padova - Itália. Tiveram um encontro com a Presidente Anil Celio, o secretário Fabio Vitali, a assessora Valeria Fagan e ainda a presença de cidadãos Padovani honorários da Argentina, uma delegação de jovens de São Paulo, e um grupo de representantes da região de Veracruz - México.
Inicialmente tiveram uma palestra com uma assessora da Câmera de Comércio de Padova. A palestra tratou sobre a região do Vêneto, o funcionamento das Câmeras de Comércio e o histórico da Associação Padovani nel Mondo. Na sequência o grupo foi conduzido ao "Municipio", ao "Consiglio Comunale", à "Università degli Studi di Padova" e ao "Palazzo della Regione".
Os Erechinenses entregaram à presidente Anil materiais sobre Erechim e Rio Grande do Sul, e ainda materias enviados pelo presidente do Comitato Veneto do Rio Grande do Sul - Luiz Piazzetta, e também pela presidente da Associazione della Giuventù Veneta di Erechim - Morvane Boiane.

Encontro na Câmera de Comércio em Padova

Entrega de Materias sobre Erechim e Rio Grande do Sul à Presidente Anil Celio

Grupo no Consiglio Comunale